Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2016

Ponto Xadrez em tricô

Olá Amores,

Hoje trago mais uma aula feita com muito carinho pra vcs.

Essa semana uma das minhas clientes me pediu uma peça de newborn sendo toda em xadrez porém ela queria em tricô, então lá foi eu procurar na internet alguma coisa relacionada a isso, porém pra minha surpresa não encontrei nada... isso mesmo NADA.

Então decidi gravar pra vcs como fiz o xadrez no tricô

Espero que gostem

Vamos assistir?



E ai? Gostou? Se gostou se inscreva no meu canal e de um joinha no vídeo.

Em breve terá muitas novidades.

Um beijão e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral