Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Touca menina com flor

Oi pessoal...

Como vocês estão?

Hoje trago pra vocês mais uma touca que fiz para estúdio fotográfico





Olhem só como ficou linda as fotos externas da Marcia Malvar



Sorriso que encanta





Espero que gostem.

Para encomendas clique aqui

Um comentário:

  1. Olá professora tudo bem? Adorei o seu blog. Moro no Japão e faço muito croche pra venda, mas a única dúvida que tenho e eu não consigo resolver, é o tamanho das toucas pra criança. Eu tenho a tabela,e a maioria dos vídeos e receitas que vejo, todas são para bebe até 3 meses. Por favor como faço pra aumentar pra que sirva pra uma criança com mais idade e com qtas carreiras eu faço os aumentos até começas a fazer carreiras sem aumento, por exemplo uma criança de 1 ano.Bem espero em breve uma explicação pra me ajudar e por favor me manda resposta nesse email fujisawamarly@hotmail.com. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral