Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sombrinha de Crochê

Oi pessoal...

Cada foto que vejo me sinto cada dia mais orgulhosa e privilegiada pelo Dom que Deus me deu...

Mais um cliente satisfeito com meu trabalho e o resultado só poderia ser belas fotos

Obrigada ao WG Studio Digital por eternizar mais um trabalho meu...

Parabéns pelas belíssimas fotos e dê meus parabéns ao casal e desejo que sejam muito felizes















 Confira mais fotos 
   Aqui


O prazo pra confecção dessa sombrinha é de 30 a 60 dias.
Para encomendas clique aqui



Espero que gostem

3 comentários:

  1. Olá!
    Que trabalho maravilhoso.
    Meus parabéns pelos teus -
    lindos trabalhos.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho maravilhoso.
    Parabéns pela linda sombrinha.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral