Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Kit Marinheiro

Oi pessoal...

Aprendi que os desafios são feitos para serem enfrentados de frente e quando isso acontece e conseguimos encara-los sabemos o quanto somos capazes de fazer...

Minha querida cliente Luciana Duarte me veio com esse desafio de fazer um quepe de marinheiro... No inicio pensei que não conseguiria mais falei com ela que nem que se fosse preciso eu virava a net de cabeça pra baixo mais eu faria sim...

Aqui está o resultado desse desafio...


O que vocês acharam????


Detalhe da ancora


Detalhe do botão


De frente



Essa rede foi junto para fazer uma composição em uma das fotos


Lembre-se: Desafios são feitos para serem enfrentados de frente...


3 comentários:

  1. Bom dia minha flor de maracujá!

    Ficou lindo o seu kit marinheiro amigaaaaaaaaa! lindooooo!

    Que fio vc usou?
    Parabénsssss, sei que vc vai estourar de tanto sucessoooooooooo!

    Torço por vc sempre!

    Mil beijos amadaaaaaa!
    Continue com os desafios!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!!

    Será que encontro uma ancora como esta e esses botões?

    Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma que lindo conjunto, parabéns pela criação e com certeza valeu todo o trabalho. Sucesso sempre!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral