Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sombrinha de Croche

Olá pessoal...

Tudo bem com vocês???

Bom, hoje vou trazer pra vocês algumas das fotos da minha querida Andreia Barbosa.

E com cada clik feito por ela, que consigo eternizar meus trabalhos

Nesse momento estou sentido um ORGULHO danado de ser uma ARTESÃ e de ser ainda mais amiga dessa fotografa que sempre arrasa nas suas fotos..


Obrigada Andreia por disponibilizar fotos tao especiais quanto essas para mim.

Parabéns pelo seu trabalho.

Uma parceria que deu super certo. 

Mega feliz







A sombrinha fiz com o fio Anne da Circulo.



Confira mais fotos
   Aqui


O prazo pra confecção dessa sombrinha é de 30 a 60 dias.
Para encomendas clique aqui





7 comentários:

  1. Olá querida,também sou blogueira prata, recebi seu e-mail vim te conhecer e seguir, venha me visitar e seguir também http://neidecastor.blogspot.com.br/
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho,
    E minha xará arrasou na foto.
    Gostei do seu blog e seus trabalhos e já estou te seguindo.
    bjs

    Andrea
    andreacroches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida...vi teu blog na lista novelo de prata e vim logo visitar..adorei teu blog.já to
    seguindo..teus trabalhos são lindisimos!!! parabens amiga...passa lá no meu
    cantinho ;)
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo trabalho! Cheguei aqui através de e-mail. Meu blog também é prata e estou te seguindo. Ficarei muti feliz com sua visita. Boa noite! Um abraço.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo trabalho! Cheguei aqui através de e-mail. Meu blog também é prata e estou te seguindo. Ficarei muti feliz com sua visita. Boa noite! Um abraço.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oinnn que trabalho mais lindo do mundoooo!
    Marcilia, parabéns !!!

    Olha só ... vim conhecer seu blog atraves do email de integração das amigas "prata" e já estou te seguindo :)

    Bjins,

    www.noseaslinhas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já comentei no face e agora aqui , ficou espetacular , ver um trabalho finalizado não tem preço . as fots ficam lindas !!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral