Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Tem sorteio de natal





SORTEIO DE FINAL DO ANO NACIONAL

SORTEIO DE FINAL DO ANO NACIONAL
          Oi meninas. É com muita empolgação e com extrema felicidade, que eu venho fazer o primeiro sorteio do Arco Íris da Beleza. Espero que vocês gostem tanto dos prêmios como do blog, pois é com muito carinho que criei este blog tanto pra vocês quanto pra mim.
          Em primeiro lugar quero deixar claro que não quero me passar como caloteira, que esse sorteio é só pra chamar seguidoras, que é falso enfim. Então para isso não ocorrer, eu vou postar aqui no blog, a foto do comprovante de envio dos correios juntamente com o código de rastreamento e se a ganhadora ou ganhador quiser também, pode enviar uma foto junto com os prêmios recebidos que eu postarei aqui no blog.
DIA: O Sorteio de Final de Ano do Arco Íris da Beleza irá acontecer no dia 23/12/2011 se, até nesta data o número se seguidoras aqui do blog for igual ou superior a 400 seguidores, se na data o número for inferior a 400 seguidores, o sorteio só vai ocorrer no dia em que o blog completar 400 seguidores, e para isso eu vou ficar ligadinha nesse número ok. Farei o sorteio através do site Random e o número de cada seguidora é a partir do formulário.
GANHADORA: A ganhadora ou ganhador terá até o dia 26/12/2011 para responder o e-mail que enviarei informando a premiação, se isso não ocorrer, no dia 27/12/2011 farei novamente o sorteio e assim por diante até a pessoa sorteada responder o e-mail. Espero que isso não aconteça :)
PRÊMIOS
          A sortuda vai ganhar uma bolsa, uma carteira e três esmaltes da Kolt. A bolsa e a carteira são peças produzidas pela minha querida e amada mãezinha artesã (L) Lôty (L), ela faz incríveis bolsas artesanais customizadas, eu tenho várias, e não é só porque é minha mãe quem faz que amo, muitas pessoas compram e voltam para comprar mais e mais. Vai me dizer que não são lindas? ;) E os três esmaltes da Kolt são: o Golden Chip da Coleção HD (já mostrei ele aqui), o Vaidosa e o Club, ambos da Coleção Cremosos.
sorteio - 2



VISITEM O BLOG THAMIRES E VEJAM AS REGRAS E O FORMULARIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral