Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Familia Perfeita

Oi meninas....

olhem só como esta minha barriguinha ou melhor minha barrigona rsrsrsrsrsrs

ta grandona né verdade?

então na foto esta a Karine minha filhotinha, eu com a Geovana e o papai mais babão que eu conheço rsrsrsrsrs o Gabriel....

A Geovana está prevista pra chegar em setembro ....

estamos todos anciosos pra ver essa menininha aki em nossos braços....

beijos a todas vcs e bom artesanatos....

beijos


5 comentários:

  1. LINDA fAMILIA ,
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS 1
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita no blog do grupo amigas_do_croche.
    parabéns pela família tão bonita.
    para integrar o nosso grupo basta ir ao google groups e inscrever-se no grupo.
    no blog há o link para se inscrever.
    aguardamos pela sua visita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela família bonita e pela chegada da nova menina. Bem vinda ao grupo!

    Bjs,
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. Linda sua família e você está linda barriguda.
    Sou do Amigas do Crochê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Caro Marcília, como bloquear. Muito. Você recebe e publica modelo. Igualmente com o bebê entre nós. Arkadaşım.Çok felicidade tatlısınız.Teşekkürler. Watching you.
    I am Türk.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral