Sejam Bem Vindos Estou Aqui!!  marcilia.albino@gmail.com

Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dias ótimos

Oi meninas

vocês nem imagimam o quanto foi bom meu final de semana...
no sabado fui no centro comprar algumas coisinhas para as minhas encomendas né...
e a noite tive uma surpresa enorme....

FUI AO SHOW DO DANIEL E DO RIO NEDRO E SOLIMÕES
nossa foi maravilhoso o show meninas vcs tinham que estaar aki pra ver... os 3 cantando juntos ...
bom demais
e pra minha outra surpresa no domingo sou acordada por uma cesta de café da manha que o Gabriel meu anjo, meu amor, meu tudo, meu mundo comprou pra me dar de presente de namoro.... axei tão romantico pq é raro quando a gente encontra alguém que faz isso não é mesmo....
bom hoje é segunda- feira dia voltar a batalha com meus croches...
obrigada a todas pela visitinha viu
não esqueça de comentar
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e por seu comentário.
Volte Sempre!

Atenciosamente:
Equipe MRA Artesanatos

Marcília Albino
Gerente Geral